Terceira temporada de “Longmire” estreia no A&E

0

A estreia da terceira temporada da série “Longmire” é um dos destaques na programação do canal A&E para o final do mês de agosto, trazendo as novas histórias do carismático e dedicado xerife Longmire, cujas características o tornam um agente perfeito da ordem.

Estrelada pelo ator Robert Taylor, a produção conta a história do xerife apaixonado pelo Oeste, que na primeira temporada, lutava para se recuperar psicologicamente da morte da mulher. Para tanto, ele teve a ajuda de Vic, uma policial recém-chegada, e de Henry, seu melhor amigo e confidente.

Na segunda temporada, Longmire precisou lidar com outras situações complicadas, como a concorrida reeleição para o cargo de xerife da cidade de Absaroka; a acusação de um detetive, que o culpava pela morte de um homem; e os problemas com a filha, Cady.

terceira-temporada-de-longmire-estreia-no-ae

Nova série do “Jornal da Globo” mostra a situação da água no Brasil e no mundo

Já na nova temporada, a trama começa com ele contando a Vic a verdadeira história da morte da sua esposa, enquanto investiga quem atirou em Branch, que afirma ter sido alvejado por um homem morto. Outro destaque é a prisão de Henry.

A terceira temporada de “Longmire” vai ao ar a partir do dia 29 de agosto, às 23h, na tela do canal A&E.

COMPARTILHE