Episódio de estreia da série “O Hipnotizador” será disponibilizado gratuitamente no Facebook pela HBO

0

A HBO estreia, no próximo domingo, dia 23 de agosto, a sua nova série original, “O Hipnotizador”. E para comemorar o lançamento da produção, a emissora vai disponibilizar o episódio inaugural da atração no Facebook, gratuitamente, por tempo limitado, para todos os internautas.

A estratégia é a mesma utilizada recentemente pelo canal, na estreia das comédias “The Brink” e “Ballers”, que também tiveram o primeiro episódio disponibilizado para assistir online grátis, na fanpage da HBO, durante alguns dias.

Estrelada pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia, a série “O Hipnotizador” é baseada na história em quadrinhos homônima, de Pablo de Santis. A trama acompanha a vida de Arenas, um hipnotizador de passado enigmático, que utiliza sua técnica para resolver problemas alheios, mas não consegue fazer o mesmo para os próprios dilemas.

episodio-de-estreia-da-serie-o-hipnotizador-de-graca-no-facebook

Nova série “Os Muppets” chega ao Brasil em outubro

A estreia de “O Hipnotizador” está programada para ir ao ar às 21h, na tela da HBO, no dia 23 de agosto. E logo após a exibição na TV, o primeiro capítulo do seriado poderá ser assistido de graça na página da HBO no Facebook.

Além da rede social, o primeiro capítulo de “O Hipnotizador” também poderá ser assistido por não assinantes gratuitamente, por tempo limitado, nas plataformas HBO GO, HBO On Demand, hbomax.tv e canal da HBO Latin America no YouTube.

COMPARTILHE