SBT divulga detalhes sobre o novo reality “Bake Off Brasil”

0

O SBT apresentou os detalhes a respeito do seu novo programa, que terá a jornalista Ticiana Villas Boas, ex-apresentadora da Band, no comando, e irá ao ar nas noites de sábado, com estreia prevista para o final do mês de julho.

Trata-se do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, reality culinário cujo objetivo será descobrir e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil. Para tanto, a nova atração reunirá um total de 12 participantes, que se enfrentarão em vários desafios.

Entre as provas do programa, os concorrentes terão que participar da preparação de bolos, tortas, pães e doces, de todos os tipos. O trabalho de cada um será avaliado pelos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr, e ao final de cada episódio, o confeiteiro que menos impressioná-los será eliminado.

sbt-divulga-detalhes-sobre-o-novo-reality-bake-off-brasil

O novo reality do SBT é a versão brasileira do programa “The Great Bake Off”, criado pela BBC Worldwide, que já está em sua quinta temporada no Reino Unido e é sucesso em 20 países. Por aqui, a temporada inaugural contará com 13 episódios, cada um deles com uma hora de duração.

TV Aparecida transmite a nova visita do Papa Francisco à América Latina

A estreia do programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa” está prevista para o dia 25 de julho, às 21h30, no SBT.

COMPARTILHE