Os clássicos da “Sessão Retrô” de julho no Megapix

0

Anda com saudades de filmes que foram sucesso em décadas passadas? Acompanhe a “Sessão Retrô”, do Megapix, exibida nas manhãs de domingo, e relembre alguns dos maiores sucessos das décadas de 1980 e 1990.

Em julho, a tradicional sessão traz mais clássicos para você conferir, como “Jack”, atração do dia 5, às 9h35, que acompanha a história do garoto de 10 anos de idade que, devido a um problema genético, aparenta ser muito mais velho.

Também no dia 5, mas às 11h45, a emissora exibe “Junior”, clássico com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Na trama, um médico especialista em tratamentos de fertilidade implanta, em si mesmo, um óvulo, se tornando o primeiro homem grávido da história.os-classicos-da-sessao-retro-de-julho-no-megapix

Megapix exibe “Especial Esquadrões de Elite”

No domingo seguinte, dia 12, às 12h20, a atração é “A Vingança dos Nerds”, comédia sobre o grupo de nerds que cria a própria fraternidade, na universidade em que estudam. Já “Aracnofobia”, que mostra perigosas aranhas atacando os moradores de uma pequena cidade, vai ao ar no dia 19, às 8h30.

E o filme “Meu Querido Presidente” encerra a “Sessão Retrô” de julho, no dia 26, às 10h55, contando a história do presidente americano que tenta se reeleger após três anos de mandato. Mas o envolvimento com uma lobista pode atrapalhar seus planos.

COMPARTILHE