Nickelodeon HD com sinal simulcast já está disponível no Brasil

0

A Nickelodeon unificou o sinal dos canais HD e SD no Brasil, possibilitando aos assinantes da tradicional emissora infantil assistir à mesma programação no canal convencional (SD) e na versão em HD.

Anteriormente, a Nickelodeon HD transmitia uma programação diferente da versão SD do canal, mesclando produções atuais com seriados mais antigos e vários live actions, o que chegava a agradar a alguns assinantes.

Mas por outro lado, isso também era motivo de reclamação por parte de muitos fãs da emissora, já que eles não podiam conferir vários de seus programas preferidos com uma imagem de melhor qualidade, na Nickelodeon em alta definição.

nickelodeon-hd-com-sinal-simulcast

SBT anuncia parceria com a Disney para a exibição de conteúdos na TV aberta

Com a Nickelodeon HD simultcast, tanto a versão em SD quanto o canal HD da emissora passam a exibir a mesma programação, sendo que a mudança já está disponível para os assinantes da SKY (as outras operadoras ainda não confirmaram a alteração).

Vale lembrar que a Nickelodeon era o único canal infantil que ainda não contava com o sinal simulcast HD no Brasil, o que para muitos, fez com que a emissora perdesse um bom número de telespectadores, para os principais concorrentes.

COMPARTILHE