Nat Geo estreia programa “Expedição Mamute”

1

Dando sequência ao tema “Grandes Criaturas”, que é destaque na programação do Nat Geo nesse mês de julho, a emissora exibirá, na próxima quarta-feira, um programa inédito, estrelado por dois cientistas americanos nada ortodoxos.

Em “Expedição Mamute”, o paleontólogo Trevor Valle e o arqueólogo Professor Tim King têm apenas 30 dias para cumprir uma complicada missão: encontrar um mamute, procurando em uma área de 33 milhões de quilômetros quadrados, bem no meio da tundra siberiana selvagem.

Mesmo com o rigoroso inverno da região, eles vão atrás dos extintos mamutes que estão submergindo do gelo, conforme os últimos boatos, e precisam encontrá-los antes que os caçadores de presas cheguem ao local e desenterrem esses gigantes, para revendê-los e ganhar milhões de dólares.

nat-geo-estreia-programa-expedicao-mamute

Especial do Nat Geo desvenda mistérios dos dinossauros

Para tanto, Tim e Trevor terão que escalar falésias de gelo, encarar os desconfiados nativos, ficar um passo à frente dos policiais russos e passar por perigosos túneis de gelo, entre outros desafios, tudo para encontrar o mamute mais bem preservado do qual já se teve notícia.

O especial “Expedição Mamute” estreia dia 8 de julho, às 23h15, na tela do Nat Geo.

COMPARTILHE