Maratonas da série “As Bruxas de East End” vão ao ar no Lifetime

0

Preparando os telespectadores para a estreia da segunda temporada de “As Bruxas de East End”, o canal Lifetime exibirá duas maratonas da série, permitindo aos assinantes conferir novamente todos os episódios do primeiro ano da atração.

Baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, a produção é focada na misteriosa família Beauchamp, composta por Joanna, uma artista de espírito livre, e suas duas filhas, a tímida bibliotecária Ingrid e a extrovertida garçonete Freya.

Durante anos, a família tem vivido sossegada, sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanha desde o nascimento (Joanna sempre protegeu as filhas, escondendo a verdade delas). Mas a chegada de um poderoso inimigo faz com que tudo mude e a verdade tenha de ser revelada.

maratonas-da-serie-as-bruxas-de-east-end-vao-ao-ar-no-lifetime

Discovery estreia segunda temporada de “O Fugitivo”

Quando este grande segredo é revelado, a cidade americana de East Haven perde toda a sua calma, e se você quer saber o que acontecerá, não deixe de assistir à maratona da primeira temporada de “As Bruxas de East End” no Lifetime, no dia 21 de julho, a partir das 21h30.

A maratona continua no dia 28 de julho, no mesmo horário, quando vão ao ar, na sequência, os episódios restantes, lembrando que a segunda temporada “As Bruxas de East End” estreia dia 4 de agosto.

COMPARTILHE