+Globosat estreia a novela “A Rainha do Tráfico” em agosto

0

Apostando em mais uma história que aborda o mundo das drogas, assim como foi com a série “Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico”, sua maior audiência até hoje, o canal +Globosat exibirá, a partir de agosto, a novela “A Rainha do Tráfico”.

Inspirada no romance “A Rainha do Sul”, do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte, a atração, produzida pela americana Telemundo e a colombiana RTI, narra o drama de Tereza Mendoza, uma jovem humilde, nascida no México, cuja vida é drasticamente mudada por ter se apaixonado pelo homem errado.

Depois de problemas em sua terra natal, ela vai para a Espanha na tentativa de começar uma nova vida. Mas por lá a mulher também se envolve em outras confusões e acaba presa. Quando sai da cadeia, investe em um novo negócio e, em pouco tempo, se transforma na mais poderosa traficante de drogas do sul da Espanha.

+globosat-estreia-a-novela-a-rainha-do-trafico-em-agosto

Novo bloco com filmes asiáticos estreia no Space

No elenco da novela do +Globosat estão a estrela mexicana Kate del Castillo, que dá vida à protagonista da história, além de nomes como Humberto Zurita, Rafael Amaya, Iván Sanchez, Cristina Urgel, Sara Maldonado e Salvador Zerboni, entre outros atores.

A novela “A Rainha do Tráfico” estreia dia 17 de agosto no +Globosat, com exibição às 22h30. A produção tem um total de 63 episódios e deve ir ao ar com dublagem em português.

COMPARTILHE