Fábio Porchat comanda novo programa no Multishow

0

O ator, apresentador e comediante Fábio Porchat vai ganhar um novo programa no canal Multishow, que já estreia em agosto. Ao contrário do “Tudo Pela Audiência”, que ele apresenta na emissora da Globosat, ao lado de Tatá Werneck, essa atração não é totalmente focada na comédia.

Batizado de “Porta Afora”, o novo programa de Fábio Porchat no Multishow é sobre viagens. Ao longo de 10 episódios, ele e a roteirista Rosana Hermann, que também apresentará a atração, receberão vários convidados para um bate-papo descontraído sobre histórias de viagens.

O objetivo da produção é mostrar que viajar não é coisa de rico ou da elite, e que todo mundo tem uma história legal de viagem, seja para a praia, o interior ou o exterior. Cada episódio será temático, e assuntos como réveillon, natureza, praias, família e animais estarão na pauta.

fabio-porchat-comanda-novo-programa-no-multishow

Warner reprisa primeira temporada das séries “Gotham” e “Flash”

Entre uma história e outra, convidados como as cantoras Ludmilla e Valesca e o chef Felipe Bronze, entre outros famosos, darão dicas sobre os destinos que já conheceram. Além das celebridades, os anônimos também terão vez no programa, podendo compartilhar suas experiências de viagens inesquecíveis.

A estreia do programa “Porta Afora” no Multishow acontece no dia 6 de agosto, às 18h30, com a presença do biólogo e apresentador Richard Rasmussen e outros convidados.

COMPARTILHE