“Especial Era Uma Vez” no Megapix

0

O universo dos contos de fadas vai invadir a tela do canal Megapix na próxima terça-feira, dia 14 de julho, quando a emissora exibirá, na sequência, três filmes com essa temática, que sempre atrai as atenções de muitas pessoas.

O “Especial Era Uma Vez” no Megapix começa com o clássico “A Bela Adormecida”, que vai ao ar às 18h50. A animação, repleta de magia, amor e aventura, conta a história da princesa Aurora, amaldiçoada pela feiticeira Malévola quando ainda era bebê.

Conforme a maldição, a bela princesa cairia em sono profundo ao completar 16 anos de idade, e nessa mesma época, a garota conhece o príncipe Filipe, pelo qual se apaixona. No entanto, Malévola sequestra o menino, e como havia previsto, a maldição se cumpre.

especial-era-uma-vez-no-megapix

Paramount Channel exibe especial com filmes de ação

Às 20h25, é a vez do filme “Encantada”. Na trama, Giselle é banida de um conto de fadas e vai parar em Manhattan, onde fica conhecendo Robert e se apaixona por ele. Mas o problema é que ela está prometida para o príncipe Edward, que também deixa o mundo da magia para resgatá-la.

Para fechar o especial, o Megapix exibe, às 22h30, o longa “Imagine Só”. Viciado em trabalho e com a carreira em declínio, Evan Danielson resolve ouvir os conselhos da filha, que o leva para o seu mundo imaginário, onde podem estar as soluções para os problemas que ele enfrenta.

COMPARTILHE