“Especial Adam Sandler” leva muitas risadas ao Megapix

0

Um dos principais nomes da comédia em Hollywood, o ator Adam Sandler estrela um novo especial que vai ao ar no Megapix, na próxima quarta-feira, levando muitas risadas à tela do canal básico de filmes da Globosat.

O “Especial Adam Sandler” será exibido no dia 22 de julho, servindo de aquecimento para a estreia do longa “Pixels”, que chega aos cinemas no dia seguinte e tem Sandler no elenco. O filme “Click” abre a maratona, às 11h35.

Na história, ele vive Michael Newman, um arquiteto viciado em trabalho, que acaba descobrindo um controle remoto mágico. O dispositivo, capaz de realizar algumas mudanças em seu cotidiano, pode ser a saída para os seus problemas.

especial-adam-sandler-leva-muitas-risadas-ao-megapix

+Globosat estreia nova temporada de “Algum Lugar na Terra”

Logo após, às 13h45, é a vez de “Cada Um Tem a Gêmea que Merece”. O pacato publicitário Jack recebe a visita da inoportuna irmã Jill, que resolve passar mais tempo do que o previsto em sua casa, virando de cabeça para baixo a vida de todos.

E para encerrar o especial com filmes de Adam Sandler, vai ao ar, às 15h35, “Como Se Fosse a Primeira Vez”. O paquerador Henry se apaixona por Lucy, mulher que sofre de falta de memória de curto prazo, e precisa reconquistá-la dia após dia.

COMPARTILHE