Programa “TVZ” do Multishow ganha nova identidade visual

0

O canal Multishow anunciou que o “TVZ”, um dos programas mais antigos e tradicionais da emissora, vai ganhar uma nova cara, que já poderá ser conferida pelos telespectadores a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de junho.

progrma-tvz-do-multishow-ganha-nova-identidade-visualExibido há mais de 20 anos, o programa de videoclipes é também uma das atrações de maior audiência da emissora da Globosat. E para aproveitar toda essa sintonia com os telespectadores, a direção do programa resolveu lançar uma nova identidade visual.

Desenvolvida pela equipe de criação de arte da Globosat, a nova identidade visual do “TVZ” chega mais moderna e atrativa, variando de acordo com os novos quadros que o programa também ganhará, visando aumentar a interatividade com quem estiver assistindo.

Série “Scorpion” chega ao canal Sony

Entre as novidades do “TVZ”, o programa ganhará novos segmentos: TVZokê, que traz músicas legendadas na língua original; TVZ MashUp, mix dos clipes mais bombados; TVZ Retrô, que exibirá os hits de sucesso do passado; e TVZ Na Pista, com sets exclusivos criados pelos melhores DJs.

Aproximando a linguagem da TV à da internet e do rádio, a atração também terá maior participação de artistas e lançamentos exclusivos de clipes.

COMPARTILHE