Nicolas Cage é o “Astro do Mês” no Megapix em junho

0

Com participação em mais de 70 filmes, ao longo de 33 anos de carreira, o ator Nicolas Cage foi escolhido pelo Megapix como o “Astro do Mês”, ou seja, ele terá vários de seus longas exibidos pelo canal, durante o mês de junho.

nicolas-cage-eh-o-astro-do-mes-no-megapix-em-junho

A homenagem começa no dia 8, com a exibição de “As Torres Gêmeas”, às 18h. Na história, ele vive um dos policiais que ficaram presos sob os escombros do World Trade Center, derrubado nos atentados de 11 de setembro de 2001.

Já no dia 24, às 23h40, ele estará em “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”, no qual interpreta, mais uma vez, Johnny Blaze. Agora, ele quer se livrar da maldição que o assola, mas antes precisará salvar um garoto que é a única esperança da humanidade contra as trevas.

“Sessão Retrô” do Megapix traz vários clássicos em junho

No longa “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos”, atração do dia 30, às 20h05, Cage é Ben Gates, homem que tenta provar que o bisavô não é o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln, seguindo uma série de pistas.

Também no dia 30, à 1h, o Megapix encerra a sessão “Astro do Mês” com Nicolas Cage exibindo “O Pacto”. Na trama, ele é o professor Will Gerard, que sem saber, faz pacto com um misterioso homem. E para se livrar da dívida, ele terá que matar alguém.

COMPARTILHE