Globo já prepara novo programa para as noites de domingo

0

A Globo já está preparando o seu novo programa para as noites de domingo, que substituirá, a partir de julho, o “SuperStar”, assim que a atual edição do reality musical, apresentado por Fernanda Lima, chegar ao fim.

A nova atração em questão é o “Tomara Que Caia”, humorístico que contará com os atores Eri Johnson e Marcelo Serrado, entre outros nomes famosos, no elenco, conforme as informações do site “NaTelinha”.

Esse novo programa da Globo será uma espécie de competição de stand up, exibida ao vivo, que contará com a disputa entre duas equipes, cada uma delas contando com quatro atores. Os competidores disputarão a preferência do público fazendo stand up comedy de acordo com o tema daquela edição.globo-ja-prepara-novo-programa-para-as-noites-de-domingo

“Programa da Tarde” chega ao fim na Record

Já o telespectador irá participar através de aplicativo para smartphone, podendo votar para que os atores permaneçam no palco ou não. O detalhe é que quando uma equipe sai, o segundo grupo precisa começar de onde o outro parou.

A expectativa é de que o novo humorístico “Tomara Que Caia” estreie no dia 19 de julho, indo ao ar logo após o “Fantástico”, tendo a difícil missão de superar a audiência do “Programa Sílvio Santos”.

COMPARTILHE