FOX Life exibe a 10ª temporada de “Bones” a partir de julho

0

A série “Bones”, que tem como protagonistas os atores David Boreanaz e Emily Deschanel, volta à tela do canal FOX Life no próximo mês de julho, com episódios inéditos, para a estreia da 10ª temporada.

fox-life-exibe-a-10-temporada-de-bones-a-partir-de-julhoAo final da temporada passada, a equipe conseguiu encontrar a assassina em série Ghost Killer, mas descobriu que ela era apenas uma parcela pequena de uma enorme conspiração, cuja lista de envolvidos traz importantes nomes do governo e do FBI. Além disso, o agente Seeley Booth acabou sendo preso, acusado de assassinato, devido a um mal-entendido.

Agora, no início da nova temporada de “Bones”, Booth já está preso há três meses, e é insultado tanto pelos detentos que ajudou a prender quanto pelos carcereiros, que passam a vê-lo como um assassino de policiais.

FOX estreia o filme “Guerra Mundial Z”

Enquanto isso, a Doutora Temperance Brennan e a equipe do Jeffersonian correm contra o tempo para limpar o nome de Booth. Os trabalhos começam com a exumação do corpo de Cooper, cuja morte, 21 anos antes, pode ser a origem de toda a conspiração.

Os fãs de Booth e Brennan poderão acompanhar a 10ª temporada de “Bones” a partir do dia 2 de julho, às 22h30, na tela do FOX Life.

COMPARTILHE