Especial “Emoções Extremas” agita o Cinemax em junho

0

O canal Cinemax preparou uma programação especial para todos os domingos do mês de junho, que irá ao ar no período da noite, trazendo uma sequência de filmes de sucesso em todo o mundo e levando muita ação, suspense, drama e terror para a sua tela.

especial-emocoes-extremas-agita-o-cinemax-em-junho

Para o primeiro domingo do mês, dia 7, a maratona começa às 18h10, com o longa “O Escritor Fantasma”, suspense dirigido por Roman Polanski e protagonizado por Ewan McGregor. Na sequência, chegam os filmes “A Conquista da Honra” (21h) e “Busca Alucinante” (23h55).

No dia 14, o especial inicia com uma atração para os fãs de filmes de terror, levando ao ar “O Exorcismo de Emily Rose”, a partir das 18h15. Logo após, o Cinemax exibe mais duas produções que certamente agradarão a quem gosta do gênero: “Escuridão” (21h) e “O Espantalho” (23h59).

“Sessão Retrô” do Megapix traz vários clássicos em junho

Já no dia 21, a ação toma conta do especial, que exibirá, a partir das 20h, “Crimes Cruzados”, que conta a história de três homens que assaltam um restaurante, mas não sabiam que o local era usado pela máfia. E depois, chegam os filmes “Sexo e Mentiras” (23h05) e “Obsessão” (0h55).

Encerrando o mês e também o especial, o Cinemax levará ao ar, no dia 28, as seguintes atrações: “Happy Feet 2: O Pinguim”, às 18h45; “Dizem Por Aí”, às 21h; e “Dezesseis Luas”, às 23h05.

COMPARTILHE