“Especial Dia Mundial do Meio Ambiente” no Megapix

0

Comemorado em 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente também será celebrado pelo canal Megapix, que levará ao ar, nessa mesma data, um especial com filmes que alertam para problemas ambientais como desperdício de água, desmatamento e poluição.

especial-dia-mundial-do-meio-ambiente-no-megapix

O “Especial Dia Mundial do Meio Ambiente” no Megapix começa às 13h10, com o filme “Deu a Louca nos Bichos”. A comédia, estrelada pelo ator Brendan Fraser, alerta para a questão do desmatamento, abordando a história de Dan Sanders.

Ao se mudar de cidade, ele decide construir uma casa ecologicamente correta, mas para tanto, será necessário destruir o habitat natural de vários animais. A partir daí, os bichinhos resolvem fazer de tudo para infernizar a vida de Dan.

AMC vai reprisar a série “Breaking Bad”

A maratona continua com a exibição de “Os Simpsons: O Filme”, às 14h55, que trata da poluição. Ao sujar o lago de Springfield, Homer causa um grande desastre natural, e para amenizar os impactos, é utilizada uma bolha para isolar a cidade do restante do mundo.

E às 16h40, “A Inquilina” encerra o especial do Megapix. No suspense, que de certa forma aborda o despedício de água, uma mulher recém-separada se muda para uma nova casa. Mas coisas estranhas que acontecem por lá a fazem acreditar que há mais alguém na residência.

COMPARTILHE