Destaques na programação do TBS em junho

0

O canal TBS traz várias novidades em sua programação para o mês de junho, a começar pela estreia da série “30 Rock”, estrelada por Tina Fey e Alec Baldwin, que já vai ao ar a partir dessa segunda-feira, dia 1º de junho, na faixa das 11h30.

destaques-na-programacao-do-tbs-em-junho

A produção acompanha a história de uma escritora que trabalha para um show de variedades no canal NBC e tem que lidar com o chefe arrogante e exigente. A comédia, que conta com várias participações especiais, tira sarro com celebridades e toda a indústria do entretenimento.

Outro destaque na programação do TBS em junho é o “Especial Dia dos Namorados”, que irá ao ar em 12 de junho, a partir das 19h, trazendo filmes românticos e que rendem, ao mesmo tempo, muitas risadas, como “O Guru do Amor”, “O Diário de Uma Paixão”, “Idas e Vindas do Amor” e Como Perder um Homem em 10 Dias”.

Programação especial com Backstreet Boys no Multishow

E para comemorar os 51 anos de idade de Johnny Depp, que serão completados nesse mês, a emissora leva ao ar o especial “Feliz Aniversário Johnny Depp”, no dia 9, a partir das 22h30, com os filmes “Alice no País das Maravilhas” e “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”.

Vale destacar também, entre as novidades TBS de junho, os especiais “TBS Animado” e “TBS in Love”, nas noites de domingo; a “Sessão Pipoca”, nas noites de sábado; a sessão “Superclássicos TBS”, nas noites de terça; o “FUN Clube TBS”, nos sábados à tarde; e a sessão “TBS Mania”, de segunda a sexta, às 22h30.

COMPARTILHE