Canal Sony estreia a série “Red Band Society”

0

O canal Sony traz duas grandes novidades para os apaixonados por séries de TV, que estreiam na noite do próximo domingo, dia 21 de junho. Uma delas é “Red Band Society”, comédia dramática que tem Steven Spielberg como um dos produtores.

RED BAND SOCIETYA trama gira em torno de um grupo de seis adolescentes que passam por sérios problemas de saúde e que convivem na ala infantil do Hospital Ocean Park, local que acaba servindo como escola, parque e acampamento de verão para esses jovens.

O grupo é formado por Leo Roth, um rapaz de 16 anos, que sofre de câncer; Jordi Palacios, imigrante ilegal que também tem câncer e foi aos EUA para se tratar; Emma Chota, garota que sofre de anorexia; Kara Souders, líder de torcida que é internada após vários desmaios; Dash Hosney, que tem fibrose cística; e Charlie, menino de 12 anos, que está em coma, e narra a história.

Segunda temporada de “True Detective” estreia na HBO

Outros personagens marcantes da produção são o Dr. Adam McAndrew, cirurgião e oncologista pediátrico; Brittany Dobler, enfermeira novata na ala pediátrica; e Jackson, a enfermeira durona e intuitiva, considerada a principal funcionária do hospital.

Para quem quer saber mais a respeito da trama, a estreia de “Red Band Society” no canal Sony acontece às 18h30, no dia 21 de junho.

COMPARTILHE