Canal E! estreia a série “The Royals”

0

O canal E! Entertainment Television, famoso por exibir as tradicionais coberturas do tapete vermelho de grandes premiações do cinema, da TV e da música, além de reality shows, talk shows e programas de moda, também vai apostar no segmento de seriados.

canal-e-estreia-sua-primeira-serie-original-de-ficcao

A emissora estreia a sua primeira série original de ficção, estrelada pela atriz Elizabeth Hurley e pelo ator Vincent Regan, que retrata a vida de uma monarquia ficcional nos tempos modernos, na qual limites não existem, poder é tudo e confiança é um luxo que a família não pode pagar.

Intitulada “The Royals”, a atração gira em torno de uma família fictícia da realiza britânica e a forma como ela lida com o mundo das celebridades, tendo ainda no elenco nomes como William Moseley, Merritt Patterson, Oliver Milburn, Alexandra Park e a veterana Joan Collins, entre outros atores.

FOX estreia nova temporada da série “Se Eu Fosse Você”

A nova série do canal E!, que já foi exibida nos Estados Unidos, alcançando um grande sucesso, tem 10 episódios em sua primeira temporada, cada um deles com 60 minutos de duração. A segunda temporada da produção já está garantida.

A estreia de “The Royals” no E! está programada para o dia 23 de junho, às 23h. Os capítulos inéditos serão exibidos sempre às terças-feiras, nessa faixa de horário.

COMPARTILHE