TV Cultura vai exibir o desenho animado “Peppa Pig”

2

O desenho animado “Peppa Pig”, uma das atrações infantis de maior sucesso da TV por assinatura na atualidade, também irá ao ar na TV aberta, em breve, passando a ser uma nova opção para a criançada que não tem acesso à TV fechada.

tv-cultura-vai-exibir-peppa-pig

Exibida no Brasil pelo Discovery Kids, onde apresenta ótimos índices de audiência e contribui para que a emissora lidere o ranking dos canais mais vistos da TV fechada, a série animada teve os direitos de exibição adquiridos pela TV Cultura.

De acordo com as informações do site “NaTelinha”, a Cultura adquiriu duas temporadas de “Peppa Pig”, contando com um total de 104 episódios (52 capítulos de cada temporada). Outro detalhe importante é que na TV aberta, o desenho será chamado apenas de “Peppa”, como é popularmente conhecido.

Band exibe Jungle Fight 77 no próximo sábado

Por enquanto, ainda não foram divulgadas nem a data de estreia de “Peppa Pig” na TV Cultura e nem o horário em que a nova atração da emissora irá ao ar. Esses detalhes devem ser anunciados em breve pela direção do canal.

No ar desde 2004, o popular desenho animado, originário da Inglaterra, acompanha a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa bastante simpática, que vive com os pais e o irmão. Exibida em mais de 60 países, a animação tem como objetivo difundir, entre os pequenos telespectadores, valores como generosidade, amizade e sinceridade.

COMPARTILHE