Série animada “LoliRock” chega ao Gloob

0

O Gloob traz mais uma novidade em sua programação, que tem estreia marcada para a última semana do mês de maio. Estamos falando da série animada “LoliRock”, que acompanha a história de Iris, uma garotinha que adora música.

serie-animada-lolirock-chega-ao-gloob

Após os pais dela, o rei e a rainha de um reino chamado Ephedia, serem presos, a princesa Iris é enviada para a Terra, para ser cuidada por uma tia. Logo ela se torna uma adolescente sonhadora e com uma voz belíssima, que tem a vida mudada radicalmente após conhecer a banda LoliRock.

O grupo precisava de uma vocalista, e depois dos testes, Iris passa a integrar a banda, ao mesmo tempo em que descobre ser a verdadeira princesa de Ephedia. A partir daí, ela e as amigas da música, Talia e Auriana, vão participar de turnês lotadas.

Novos episódios de “Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas” estreiam no Gloob

E além de se apresentarem para milhares de fãs, as garotas terão que lutar contra as forças do mal, lideradas por Gramor, tio de Iris, na tentativa de derrotá-lo e recuperar as pedras preciosas que ajudarão a devolver o reino de Ephedia aos seus governantes originais.

A nova animação do Gloob estreia dia 25 de maio, às 14h, no canal Gloob. Além da exibição regular, de segundas às sextas, “LoliRock” também poderá ser assistida em horário alternativo, aos sábados (13h45) e domingos (8h).

COMPARTILHE