Band vai transmitir torneios internacionais de vôlei

0

Os jogos de vôlei voltam a fazer parte da programação da Band, que vai transmitir alguns dos principais torneios do vôlei internacional, tanto nas disputas femininas quanto nas masculinas, já começando na próxima sexta-feira, dia 29 de maio.

band-vai-exibir-torneios-de-volei

De acordo com as informações da emissora, a Band adquiriu os direitos de exibição de torneios como a Liga Mundial de Vôlei (masculino) e o Grand Prix de Vôlei (feminino). O vôlei de praia também será transmitido, com as exibições de jogos do Grand Slam de Vôlei de Praia e do Mundial de Vôlei de Praia (ambos no masculino e no feminino).

Nos próximos meses, a emissora, que antigamente era conhecida como o “canal do esporte”, promete levar ao ar mais de 100 jogos de vôlei. Para transmití-los, foram confirmados os narradores Teo José, Carlos Fernando, Ivan Bruno e Oliveira Andrade.

Band vai exibir a minssérie “Pacífico”

Já a equipe de comentaristas terá grandes nomes do vôlei brasileiro, que se destacaram em um passado recente, como os ex-jogadores Marcelo Negrão e Virna Dias. Convidados especiais também irão participar comentando algumas partidas.

As transmissões do vôlei 2015 na Band começam com o jogo Brasil x Sérvia, no próximo dia 29 de maio, a partir das 14h25, duelo válido pela Liga Mundial. Téo José narra e os comentários serão de Virna e Marcelo Negrão.

COMPARTILHE