Band vai exibir a minissérie “Pacífico”

0

A minissérie “Pacífico”, que tem Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores, em parceria com a HBO, será exibida pela Band a partir da próxima semana, ocupando a faixa de seriados da emissora que vai ao ar na faixa da meia-noite.

band-vai-exibir-a-minisserie-pacifico

Ao longo dos 10 episódios da atração, são narrados os momentos mais cruciais da Segunda Guerra Mundial, através das jornadas de três fuzileiros navais, durante missões no Oceano Pacífico, ou seja, um programa imperdível para quem gosta de séries sobre a guerra.

Na trama, são mostradas as missões dos combatentes desde a sua primeira batalha contra os japoneses, em Guadalcanal, passando pelas florestas tropicais do Cabo Gloucester e os fortes de Peleliu, além das areias de Iwo Jima e dos terrores de Okinawa.

Richard Rasmussem estreia novo programa na Band

Baseada parcialmente nos livros “With The Old Breed”, de Eugene Sledge, “Helmet for my Pillow”, de Robert Leckie, e “Red Blood, Black Sand”, de Chuck Tatum, a produção é estrelada pelos atores Jon Seda, James Badge Dale e Joseph Mazello.

A estreia da minissérie “Pacífico – O Outro Lado da Guerra” na Band está programada para o dia 26 de maio, à 0h. Os capítulos serão exibidos de terça a sexta, nessa faixa de horário.

COMPARTILHE