Última temporada de “Glee” estreia na FOX

0

A FOX começa a exibir, na noite dessa quarta-feira, 1º de abril, a sexta temporada de “Glee”, que também será o último ano da popular série teen, no ar desde o ano de 2009, trazendo para a tela uma mistura de drama, música, humor e crítica social.

ultima-temporada-de-glee

A última temporada de “Glee” promete grandes surpresas e muitas emoções para os fãs de uma das protagonistas do seriado musical, que se transformou em um dos maiores sucessos da TV em todo o mundo.

Depois de fracassar como atriz de televisão, a personagem Rachel, interpretada pela atriz Lea Michele, abandona Hollywood e volta para a sua terra natal, a cidade de Lima, no estado de Ohio. Lá, ela receberá o apoio de toda a família, mesmo com o divórcio dos seus pais estando prestes a acontecer.

Especial de Páscoa do Canal Universal

Juntamente com Kurt (Chris Colfer), ela tentará reativar o Glee Club na escola McKinley, pedindo ajuda aos formandos para encontrar e recrutar novos integrantes, enquanto Blaine, que também volta a Lima, se torna treinador do clube Glee da academia Dalton. Já Will vai treinar o seu maior rival local, o coro Vocal Adrenaline.

No total, a sexta e última temporada de “Glee” terá 13 episódios, sete a menos que a temporada anterior. O primeiro capítulo vai ao ar nessa quarta, às 19h, na tela da FOX.

COMPARTILHE