“Revenge” é cancelada

0

A série “Revenge” foi cancelada, de acordo com informação divulgada nessa quarta-feira, dia 29 de abril, pela rede norte-americana ABC, responsável pela produção, que é sucesso em vários países.

serie-revenge-cancelada

Exibida desde 2011, a atração, que no Brasil vai ao ar pelo Canal Sony e pela Rede Globo, está atualmente na sua quarta temporada, que será a última. O episódio final da produção, intitulado “Two Graves”, irá ao ar no próximo dia 10 de maio, nos Estados Unidos (ainda não há previsão de exibição por aqui).

O produtor executivo do seriado, Sunil Nayar, disse, em entrevista ao site Entertainment Weekly, que a direção da ABC chegou à conclusão de que esse é o melhor momento para encerrar “Revenge”, evitando erros acontecidos com outras produções, que foram esticadas demais e tiveram um final não tão agradável.

Série “Banshee” é a nova atração do Cinemax

De acordo com ele, a decisão de cancelar “Revenge” foi tomada após os diretores do canal e os produtores assistirem ao episódio final da quarta temporada, que também acabará sendo o capítulo derradeiro da série, estrelada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe.

A trama do seriado, cheia de mistérios e intrigas, acompanha a história de Amanda Clarke, que retorna à antiga cidade, onde passou a infância, para se vingar das pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte do seu pai.

COMPARTILHE