MTV Movie Awards 2015 vai ao ar no próximo domingo

0

A MTV transmitirá, ao vivo, a edição 2015 do seu tradicional prêmio que elege os melhores do cinema no ano anterior, que acontecerá no próximo domingo, dia 12 de abril, direto do Nokia Theatre, em Los Angeles (Estados Unidos).

mtv-movie-awards-2015

Assim como outras premiações do cinema, o MTV Movie Awards também premia diretores, atrizes, atores e filmes, mas conta com categorias diferenciadas, como Melhor Beijo, Melhor Cena sem Camisa, Melhor Briga e Melhor Vilão, além de outras.

Entre os filmes com mais indicações ao prêmio da MTV estão os longas “A Culpa é das Estrelas”, “Guardiões da Galáxia” e “Os Vizinhos”, cada um deles com sete indicações, que fizeram grande sucesso em 2014.

Globo, RedeTV! e SporTV transmitem a final da Superliga Masculina no domingo

Já na categoria de Melhor Atriz, as concorrentes são Jennifer Lawrence, Shailene Woodley, Emma Stone, Scarlett Johansson e Reese Witherspoon, enquanto entre os atores, estão na disputa Channing Tatum, Bradley Cooper, Miles Teller, Ansel Elgort e Chris Pratt.

A transmissão do MTV Movie Awards 2015 está programada para começar às 20h30, no próximo dia 12 de abril, na tela da MTV. A apresentação será da atriz e comediante Amy Schumer.

COMPARTILHE