“Especial Manual do Herói” na TNT

0

O canal TNT exibirá, ao longo dessa semana, um especial com filmes que trazem os mais variados tipos de heróis, cujos títulos irão ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20h30 (um filme por noite).

especial-manual-do-heroi-no-tnt

O “Especial Manual do Herói” começa no dia 20 de abril, com o longa “As Panteras Detonando”, com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco. Na trama, um time de detetives femininas investiga uma série de assassinatos de testemunhas de um programa de proteção do governo, cuja principal suspeita é uma ex-integrante da equipe.

Na terça, dia 21, é a vez do filme “Bater ou Correr”, que mostra um desastrado guarda do império chinês que vai aos Estados Unidos na tentativa de resgatar a Princesa Pei Pei, sequestrada. Na quarta, dia 22, o especial traz “O Patriota”, que conta a história de um herói do violento conflito entre os Estados Unidos e os colonizadores britânicos, no século XVIII.

“Especial Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” agita o Megapix no feriado

Na quinta, dia 23, vai ao ar, dentro da programação especial, o longa “Gladiador”. Na época do Império Romano, o general Maximus passa a ser perseguido pelo filho do imperador Marcus Aurelius, após ser escolhido para assumir o trono, e tem que se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador.

“Troia” é a produção escolhida pelo TNT para encerrar o especial, na sexta-feira, dia 24. O filme, inspirado na Ilíada, conta a história de Aquiles, herói que tenta ajudar o rei Príamo a vencer o conflito deflagrado pelo príncipe Paris, para afastar Helena de seu marido, Menelau.

COMPARTILHE