Cartoon Network anuncia novidades para o mês de maio

1

Um dos canais de maior audiência da TV fechada, o Cartoon Network divulgou algumas das novidades em sua programação, que poderão ser conferidas pelos assinantes a partir do mês de maio.

cartoon-network-anuncia-novidades-para-o-mes-de-maio

Entre as atrações está a estreia da segunda temporada de “Papo Animado”, programa apresentado por Marcelo Tas, que traz o jornalista entrevistando várias personalidades do mundo animado, como Steven Universo e Irmão do Jorel. A nova leva de episódios inéditos está prevista para ir ao ar a partir do dia 4 de maio, às 17h.

O canal infantil também prepara, para o próximo mês, as estreias das novas temporadas de séries como “Clarêncio, o Otimista”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Titio Avô”, “Hora da Aventura” e “Apenas Um Show”, que deverão ser exibidas a partir do dia 4, na faixa das 20h.

FX estreia novas temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad” e “Brickleberry”

Outra novidade do Cartoon Network é a estreia de “Scooby-Doo! Música de Vampiro”, no “Cine Cartoon”, no dia 22, às 20h. Na história, Velma leva os amigos a um festival sobre vampiros, e lá descobre que um vampiro está aterrorizando a todos. A situação fica pior quando o sugador de sangue escolhe Daphne para ser a sua noiva.

Vale mencionar também os vários especiais que a emissora exibirá ao longo do mês, como a faixa “Revele o Seu Herói”, programada para as tardes de segundas às sextas, às 15h, e aos finais de semana, a partir do meio-dia.

COMPARTILHE