Canal Sony anuncia a estreia de novas séries no Brasil

0

Os canais Sony e AXN estão preparando as estreias de novos seriados no Brasil, entre os meses de maio de junho, consistindo em produções que fizeram grande sucesso nos Estados Unidos, recentemente.

canal-sony-anuncia-novas-series-para-o-brasil

No caso do Canal Sony, as novidades estão previstas para o mês de junho, como a chegada da série “Marry Me”, no dia 16, às 21h30, comédia romântica estrelada por Casey Wilson e Ken Marino, que foca na experiência de morar junto com o parceiro antes do casamento.

Também no dia 16 de junho, mas às 22h00, a emissora estreia “Black-ish”, cuja trama acompanha a história de um homem negro de classe média, que luta para estabelecer uma identidade cultural para a família, sem perder as raízes. O ator Laurence Fishburne é uma das estrelas do elenco.

Adam Sandler é o astro do mês do Megapix em maio

Já no dia 17, às 21h30, é a vez de estrear “Secrets & Lies”, sobre um homem que encontra o corpo de uma criança e se torna o principal suspeito do crime (com Juliette Lewis e Ryan Phillippe), enquanto no dia 21, às 18h30, a novidade é “Red Band Society”, seriado que acompanha o cotidiano de seis adolescentes com sérios problemas de saúde, internados na ala infantil de um hospital.

Outra novidade do Canal Sony para junho é a série “Scorpion”, baseada na história de Walter O’Brien, que possui um dos maiores QI do mundo e que invadiu os computadores da NASA aos 13 anos de idade. A produção será exibida a partir do dia 21, na faixa das 21h30.

COMPARTILHE