AXN estreará novas séries em maio e junho

0

Assim como o Canal Sony, o AXN também terá algumas novidades em sua programação, previstas para estrearem nos meses de maio e junho, para a alegria dos fanáticos por séries.

axn-estreara-novas-series-em-maio-e-junho

Uma das novidades do canal AXN é a estreia da série “American Crime”, cuja trama acompanha a investigação de um assassinato e o julgamento do acusado, uma história que envolve preconceito racial, diferença de classes e opinião política. O primeiro capítulo vai ao ar no dia 26 de maio, a partir das 22h.

Estrelada pela atriz Patricia Arquette, ganhadora do Oscar de Atriz Coadjuvante 2015, a série “CSI: Cyber” também chega à tela do AXN. Spin-off da famosa franquia “CSI”, a produção narra os trabalhos da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI.

Canal Sony anuncia novas séries para o Brasil

Na trama, Patricia Arquette é a agente especial Avery Ryan, responsável por chefiar o departamento. No elenco também está o ator James Van Der Beek, estrela do seriado “Dawson’s Creek”. A atração estreia dia 10 de junho, às 22h.

Ainda em junho, a série “The Blacklist” chega ao AXN. A primeira temporada da produção estreia dia 25, às 22h, contando a história de um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que se entrega às autoridades e promete compartilhar a sua lista negra, desde que trate somente com a agente Elizabeth Keen, recém-chegada ao FBI.

COMPARTILHE