Adam Sandler é o “Astro do Mês” do Megapix em maio

0

Um dos maiores astros dos filmes de comédia da atualidade, o ator Adam Sandler, que está completando 28 anos de carreira e já soma mais de 50 filmes no currículo, foi escolhido o “Astro do Mês” do Megapix para maio.

adam-sandler-e-o-astro-do-mes-do-megapix-em-maio

O canal de filmes básico da Globosat vai exibir, ao longo do próximo mês, vários longas estrelados por Adam Sandler, que também se destacou por integrar o elenco da série “Saturday Night Live”, entre os anos de 1991 e 1995.

A homenagem começa no dia 2, com a exibição de “Click”, às 19h50, produção em que ele vive Michael, um cara viciado em trabalho e que não tem tempo para a família. Ao encontrar um controle remoto mágico, o arquiteto passa a poder controlar melhor o seu dia a dia.

Especial “Dia da Sogra” no Megapix

Outro filme estrelado por Sandler, que vai ao ar no canal, é “Cada Um Tem a Gêmea que Merece”, que estreia no Megapix dia 8 de maio, às 22h30. Na trama, o pacato publicitário Jack recebe a visita da irmã gêmea, Jill. A garota resolve ficar mais tempo que o esperado, transformando a vida do irmão em um inferno.

Também vale destacar a exibição do filme “Gente Grande”, no dia 11, às 20h30, que conta a história de um grupo de amigos que não se via há muitos anos. Eles resolvem passar um fim de semana juntos, para colocar o papo em dia, e acabam vivendo muitas aventuras e confusões.

COMPARTILHE