Série “VICE” retorna à HBO com episódios inéditos

1

A série “VICE” está de volta à HBO para novos episódios, que vão mostrar mais notícias surpreendentes de várias partes do mundo, que acabaram sendo ignoradas pelos meios de comunicação convencionais.

serie-vice-retorna-a-hbo-com-episodios-ineditos

Contando com apresentação do jornalista Shane Smith, o polêmico programa é conhecido por levar para a telinha algumas histórias que, devido a vários motivos, não são exibidas pelas grandes redes de televisão.

Em sua nova temporada, “VICE” continua a quebrar vários tabus, abordando temas considerados delicados, perigosos ou simplesmente estranhos demais, através de notícias vindas de países como Rússia, Serra Leoa, México, Iraque, China, Egito e El Salvador, entre outros lugares.

Novo programa sobre cinema estreia no Studio Universal

Os correspondentes do programa vão mostrar, por exemplo, a nova moda entre os chineses, que é alugar uma pessoa branca para trabalhar como mordomo; os refugiados de El Salvador e Honduras tentando entrar, a qualquer custo, no território americano; e os descontos para policiais dos EUA, em armas de última geração, para que eles combatam terroristas.

A terceira temporada de “VICE”, que conta com 14 episódios, estreia dia 30 de março na HBO, às 22h, com exibição simultânea no Brasil e em toda a América Latina.

COMPARTILHE