NET NOW passa a oferecer conteúdos dos canais AXN e Sony

0

O NET NOW já está oferecendo conteúdos dos canais AXN e Sony, que passam a ficar disponíveis para os assinantes da NET em tempo integral, podendo ser assistidos na hora desejada e quantas vezes o cliente quiser.

net-now-passa-a-oferecer-conteudos-do-axn-e-sony

Os conteúdos sob demanda dos canais Sony e AXN estão disponíveis, sem qualquer custo adicional, para os clientes da NET cujos pacotes oferecem acesso ao NOW e que trazem as duas emissoras, podendo ser assistidos no canal 1 do decodificador HD.

Entre as séries que já podem ser conferidas no serviço de vídeos on demand da NET estão “Grey’s Anatomy” (11ª temporada), “Once Upon a Time” (4ª temporada), “Revenge” (4ª temporada), “The Blacklist” (2ª temporada), “Marvel Agents of S.H.I.E.L.D.” (2ª temporada), “The Voice” (8ª temporada) e “How To Get Away With Murders” (1ª temporada), além de várias outras.

HBO Go com conteúdos gratuitos por tempo limitado

Os capítulos inéditos são liberados na plataforma logo após estrearem na TV, podendo ser assistidos com áudio original e legendas, assim como os capítulos anteriores, lembrando que o assinante tem acesso aos recursos de avançar, retroceder e pausar os vídeos.

Para conferir os vídeos on demand dos canais AXN e Sony no NET NOW basta procurar pelas abas “Programas de TV > AXN” e “Programas de TV > Sony” no NOW.

COMPARTILHE