HBO GO com conteúdos gratuitos por tempo limitado

0

A HBO liberou, por tempo determinado, o acesso a vários conteúdos disponíveis no seu serviço de vídeos sob demanda, o HBO GO, permitindo aos clientes das operadoras parceiras conhecer um pouco mais a respeito da plataforma de entretenimento premium.

hbo-go-com-conteudos-gratuitos-por-tempo-limitado

Entre os dias 20 de março e 11 de abril, a degustação do HBO GO estará disponível para os assinantes da NET, SKY e Claro hdtv, mesmo que eles não tenham assinatura do pacote HBO/MAX.

Durante esse período, será possível assistir online a vários episódios de algumas das principais produções originais da HBO, entre atrações nacionais e internacionais, como as séries “O Negócio”, “Girls”, “Silicon Valley”, “True Detective”, “The Leftovers”, “Girls”, “PSI” e “Game Of Thrones”.

HBO Signature com sinal aberto na NET

A ação faz parte da campanha de promoção para a aguardada estreia da quinta temporada de “Game Of Thrones”, programada para acontecer no dia 12 de abril, indo ao ar no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos.

Para conferir os conteúdos gratuitos no HBO GO é só acessar o site www.hbogobr.com. O serviço de vídeos on demand da HBO também está disponível por meio de aplicativo (Android e iOS) e no console Xbox 360.

COMPARTILHE