E finalmente 10 novos canais HD na Claro TV

32

Assim como anunciamos aqui no dia 9 de fevereiro, em primeira mão, a Claro TV trouxe nada menos do que 10 novos canais em HD.

E não é que o satélite tinha espaço?

Do mesmo modo que a SKY fez no ano passado, a Claro TV aproveitou para incluir um “caminhão” de novos canais HD. Infelizmente a defasagem era tanta, que ainda faltarão boas opções já presente em SKY, OI TV e NET, as outras gigantes do mercado.

Nossas considerações

Mas já é um avanço. Finalmente os fãs do esporte terão seu ESPN em HD – mas nada de ESPN Brasil HD por enquanto. Ou seja, segue uma parcela dos assinantes insatisfeitos aqui. O Fox Sports 2 HD também chega em um bom momento, logo no começo da Libertadores 2015.novos canais claro tv 2015

Mas como consolação, o Band Sports HD também chega junto das novidades na Claro.

Na sequencia temos o interessante Discovey Turbo, com sua qualidade e tradição para um nicho específico. ótimo!

CONFIRA AQUI TODAS AS NOVIDADES NA CLARO TV E A DATA DE ESTREIA DOS NOVOS CANAIS 

Ainda no pacote Discovery, o Home and Health depois de muito tempo chega em HD, trazendo toda a descontração de suas séries americanas (é sério, tem muito conteúdo bacana ali).

Nat Geo HD, Universal HD, Megapix HD e Discovey Kids HD são as demais surpresas na operadora.

PREMIERE CLUBES HD na CLARO TV depois de ANOS de espera

É até difícil de acreditar, mas finalmente os assinantes dos canais Premiere terão pelo menos uma opção em alta definição.

Hoje já temos 3 PFCs HD no mercado, e a Claro TV insistia em não estrear o novo canal por motivos que desconhecemos. Um deles é o Premiere Clubes, que é usado para transmitir todos os documentários do canal além de alguns jogos dos campeonatos estaduais, como os do Paranaense 2015.

Ainda falta muito

Infelizmente como já dissemos no começo do post, ainda falta bastante para a Claro TV alcançar a concorrência em número de canais HD. A OI TV e a NET são destaques absolutos na categoria, mas mesmo a SKY com estrutura até mais antiga, oferece hoje mais canais em alta definição.

De qualquer forma o novo satélite da Claro TV está chegando no primeiro semestre, e pelo menos os novos clientes (de inicio) e os que migrarem, deverão ter ótimas surpresas neste ano que está apenas começando.

Parabéns para a operadora pelo avanço e para os seus assinantes que curtirão os “presentes”.

 

COMPARTILHE