Canal +Globosat estreia a série “Brinquedos de Luxo”

0

Na infância, brinquedos como carrinhos de controle remoto, videogames, bola de futebol e jogos de tabuleiro estão entre os preferidos dos meninos. Já quando eles crescem, a lista de preferências passa a incluir itens como relógios, celulares, carros e instrumentos musicais, muitos deles personalizados.

canal-globosat-estreia-a-serie-brinquedos-de-luxo

Na nova série do canal +Globosat, você vai  conhecer um pouco mais a respeito desses verdadeiros sonhos de consumo dos adultos, que muitas vezes custam bem caro, mas que mesmo assim acabam sendo adquiridos, deixando ainda mais felizes os seus donos.

Intitulado “Brinquedos de Luxo”, o programa desvendará o que há por trás desses objetos tão desejados, produzidos a partir de alta tecnologia e muita criatividade, resultando em preços elevados, sendo alguns deles exclusivos e feitos sob encomenda.

ESPN Brasil transmite sorteios das quartas de final da Champions League e da Europa League

Em um dos episódios, serão abordadas as motos de edições especiais, verdadeiras raridades, como a Ducatti Panigale 1199 S Senna e a Triumph Rocket III Roadster, objetos de desejo de muitos homens. Através de entrevistas com representantes das marcas, será possível saber o motivo de tanto fascínio por essas motocicletas.

A estreia da série “Brinquedos de Luxo” está programada para o dia 26 de março, às 21h, na tela do +Globosat.

COMPARTILHE