Transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Globo

2

Nos próximos dias, o Rio de Janeiro será invadido por milhares de turistas, de todas as partes do mundo, em busca de diversão no carnaval 2015. E um dos principais eventos do período de folia da Cidade Maravilhosa é o desfile das escolas de samba.

transmissao-dos-desfiles-das-escolas-de-samba-rj-na-globo

O tradicional desfile, que acontece no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, terá novamente cobertura total da Globo, começando nos dias 13 e 14 de fevereiro, quando a emissora exibirá, ao vivo, os desfiles da Série A, com transmissão apenas para o Rio de Janeiro e narração de Alex Escobar e Mariana Gross.

Já o cobiçado desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio Janeiro acontece nos dias 15 e 16, com transmissão ao vivo da Globo para todo o Brasil, a partir das 21h30. A equipe de narração será comandada por Luís Roberto e Fátima Bernardes.

Globo transmite desfiles das escolas de samba de São Paulo 2015 ao vivo

Junto à dupla, no estúdio Globeleza, na Sapucaí, estarão os comentaristas Milton Cunha, Eri Johnson e Pretinho da Serrinha. A transmissão do carnaval 2015 na Globo terá ainda as participações do apresentador Tiago Leifert e dos repórteres Pedro Bassan, Flávia Jannuzzi, Ari Peixoto, Mônica Sanches e Bette Lucchese, entre outros.

A emissora contará com 40 câmeras, espalhadas por toda a avenida, além das imagens feitas pelo Globocop, para que o telespectador não perca nada do que acontecer nos desfiles da Sapucaí 2015.

COMPARTILHE