Temporada 2015 do “Pânico na Band” estreia dia 22 de fevereiro

0

O “Pânico na Band” estará de volta à tela da Bandeirantes no próximo domingo, quando estreia a nova temporada da atração, trazendo várias novidades, na tentativa de recuperar a audiência, que não foi tão boa durante o ano de 2014.

temporada-2015-do-panico-na-band-estreia-dia-22-de-fevereiro

Uma das novidades da versão 2015 do “Pânico” é a contratação de Tiririca, humorista que estava afastado da TV desde 2011, quando trabalhou no “Show da Tom”, extinto programa da Record. Ele, que também é deputado federal, deve participar de dois quadros da produção.

Além de Tiririca, a equipe comandada por Emílio Surita contará com outros novos integrantes, como o comediante Patrick Maia e a repórter Mari Gonzalez. Outro reforço é Carlinhos Silva, o Mendigo, que volta à sua antiga casa, para fazer dupla com a Mendigata (Fernanda Lacerda).

A&E estreia a série “Condenado Inocente”

E as novidades do “Pânico” 2015 não ficam só no elenco. O humorístico deve ganhar novos quadros, brincadeiras, desafios e cenário remodelado. No caso dos novos personagens, um dos destaques é a imitação do Faustão (foto acima), feita por Márvio Lúcio, que promete arrancar muitas risadas dos telespectadores.

A temporada 2015 do “Pânico” estreia no dia 22 de fevereiro, a partir das 21h, ao vivo, na tela da Band.

COMPARTILHE