Segunda temporada do reality “SuperStar” terá novo trio de jurados

0

A Globo anunciou mudanças no time de jurados que fará parte da segunda temporada do “SuperStar”, reality show musical exibido pela emissora, estreado em 2014, cujo objetivo é descobrir novas bandas brasileiras.

segunda-temporada-de-superstar-tera-novo-trio-de-jurados

Depois de participarem da temporada inaugural da atração na TV brasileira, exibida entre os meses de abril e julho de 2014, os cantores Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto, que formavam o trio de jurados juntamente com Ivete Sangalo, acabaram sendo excluídos do segundo ano da atração.

No lugar deles, entram o pagodeiro Thiaguinho, revelado pelo “Fama”, outro reality focado na área musical, exibido na própria Globo, e o roqueiro Paulo Ricardo, que ficou conhecido do grande público após se destacar liderando a banda RPM, uma das principais da década de 1980 no país.

PlayTV vai exibir novos episódios de “Bleach”

Os motivos das saídas de Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto do “SuperStar” não foram esclarecidos pela emissora, mas já renderam muitas críticas nas redes sociais. A baiana Ivete Sangalo, assim como os apresentadores, André Marques e Fernanda Lima, continua a participar do programa.

A segunda temporada do “SuperStar” na Globo deve estrear em abril, mantendo o mesmo formato, no qual o público tem grande participação na escolha das bandas que avançam de fase, em busca do prêmio final.

COMPARTILHE