Globo vai lançar versão infantil do reality “The Voice”

0

A Globo anunciou o lançamento de uma nova versão do reality musical “The Voice”, que será focada no público infantil/juvenil, tendo o objetivo de revelar novos talentos mirins para a música nacional.

globo-vai-lancar-versao-infantil-do-reality-the-voice

Intitulado “The Voice Kids”, o novo programa terá a sua primeira edição sendo exibida ainda em 2015, contando com a participação de crianças e adolescentes, sendo aberto aos candidatos a cantores que tenham idade entre 9 e 15 anos.

O “The Voice” para crianças já é exibido em mais de 20 países, entre os quais Holanda, Austrália, Rússia e Colômbia. No caso da versão brasileira, os participantes vão concorrer ao prêmio de R$ 250.000,00, metade do valor pago ao vencedor da versão adulta do reality.

Record define equipe que vai cobrir os Jogos Pan-Americanos 2015

A primeira edição do “The Voice Kids Brasil” ainda não teve a data de exibição definida, mas os interessados em participar do programa já podem se inscrever, acessando o site da Globo, lembrando que é possível participar como concorrente solo ou em dupla.

Haverá seletivas regionais em todo o país, e novos detalhes a respeito do programa, como formato, time de jurados e apresentador deverão ser divulgados em breve pela Globo.

COMPARTILHE