Programadora SPI International lançará novos canais no Brasil

2

Em breve, as operadoras de TV por assinatura poderão oferecer novos canais para os seus clientes. É que a programadora SPI International estreará no Brasil em 2015, trazendo ao país pelo menos sete novos canais, de acordo com notícia divulgada pela Folha de S.Paulo.

programadora-spi-international-lancara-novos-canais-no-brasil

Fundada em 1990, a programadora distribui atualmente 36 canais de TV, em quatro continentes, contando com mais de 25 milhões de assinantes. Ela possui parceria com alguns dos principais estúdios de cinema da Europa e dos Estados Unidos, atuando também na distribuição de conteúdos online (on demand).

Entre os novos canais da SPI International no Brasil estão o Arthouse Film Box, especializado em cinema (filmes clássicos e independentes); Fashion Box, totalmente dedicado ao mundo da moda; e 360 Tune Box, que agradará aos fãs de música.

Nova operadora iON TV está em fase de testes

A empresa trará ainda para o mercado nacional os novos canais Madscreen Box (games), Erox e EroXXX HD (especializados na exibição de conteúdos adultos) e Fast & Fun Box HD (esportes radicais e lifestyle). As emissoras já foram credenciadas pela Ancine (Agência Nacional do Cinema).

A programadora está negociando a entrada dos novos canais com algumas operadoras desde 2013, mas por enquanto, não foi divulgada a data de estreia e nem em quais operadoras eles estarão disponíveis.

COMPARTILHE