Programa de Marília Gabriela no SBT é cancelado

1

Um dos programas mais tradicionais do SBT, o “De Frente com Gabi”, apresentado por Marília Gabriela, e que vai ao ar nas noites de domingo, será cancelado, de acordo com informações divulgadas pela própria emissora.

programa-de-marilia-gabriela-no-sbt-eh-cancelado

O motivo, de acordo com a diretoria do canal pertencente a Sílvio Santos, é que Marília Gabriela decidiu dar uma pausa no comando da atração, para se dedicar a novos projetos, entre os quais a escrita de dois livros e a produção de uma peça de teatro.

A jornalista e atriz também se dedicará a uma nova minissérie do canal GNT, onde já trabalha, ou seja, deixará apenas a TV aberta, pois continuará a apresentar seu programa no canal da Globosat, o “Marília Gabriela Entrevista”.

Globo divulga lista de participantes do BBB 15

Em sua passagem mais recente pelo SBT, a apresentadora está no ar desde 2010, quando foi recontratada pela emissora. Antes disso, ela já havia trabalhado no canal de Sílvio Santos, entre 1997 e 2002, apresentando o “SBT Repórter” e a primeira versão do seu programa atual.

O “De Frente com Gabi” ainda possui algumas edições inéditas, que serão exibidas até o final de fevereiro, quando então a atração dará lugar ao “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, que será deslocado de quarta para domingo.

COMPARTILHE