Nova série “The Strain” estreia no FX

3

Além do retorno de “American Horror Story”, que volta para a sua quarta temporada, trazendo novas histórias horripilantes, o canal FX vai estrear uma nova série nesse mês de janeiro, que também segue o gênero de terror (combinado a drama e ficção científica).

nova-serie-the-strain-estreia-no-fx

Trata-se de “The Strain”, atração baseada no best-seller “Trilogia da Escuridão”, de Guillermo del Toro e Chuck Hogan. A trama gira em torno de um misterioso surto viral, que pode se tratar, na verdade, de algo muito mais sinistro.

Logo de cara, o seriado mostra um acontecimento macabro, que tem como cenário o aeroporto de Nova York. É que um voo vindo de Berlim aterrissa por lá, trazendo todos os ocupantes aparentemente mortos. A partir daí, entra em ação a equipe do Dr. Ephraim Goodweather, para investigar o caso, que poderá trazer descobertas chocantes.

Quarta temporada de “American Horror Story” estreia dia 20 de janeiro no FX

Contando com um grande elenco, trazendo nomes como Corey Stoll, Mía Maestro, David Bradley, Sean Astin, Richard Sammel, Jonathan Hide, Kevin Durand e Robert Maillet, entre outros atores, a nova série tem um total de 13 episódios, na primeira temporada, e já foi renovada para o segundo ano.

A estreia de “The Strain” no FX está programada para o dia 20 de janeiro, às 23h15, logo após a exibição de “American Horror Story: Freak Show”.

COMPARTILHE