Megapix exibe o “Especial Amaldiçoados”

1

Para encerrar o primeiro mês de 2015 em grande estilo, o Megapix preparou a exibição de um especial com filmes de suspense e terror, abrangendo quatro longas, que irão ao ar em sequência, no próximo sábado, dia 31 de janeiro.

megapix-exibe-especial-amaldicoados

O “Especial Amaldiçoados” começa às 16h10, com o filme “Amaldiçoados”. Na história, os irmãos Jimmy e Elle são atacados por um lobisomem, em noite de lua cheia, e passam a ter os sentidos mais aguçados. Para quebrar a maldição, eles terão que matar a criatura que os mordeu.

“Arraste-me para o Inferno” é a produção que vem na sequência, às 18h05. Após negar a prorrogação da hipoteca de uma senhora, a analista de crédito Christine Brown tem a vida transformada em um grande pesadelo, tudo por causa da maldição lançada pela cliente vingativa.

Nickelodeon vai exibir animações clássicas em fevereiro

Às 20h, é a vez de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, trazendo o detetive Ichabod Crane, chamado para investigar uma série de crimes ocorridos na cidade de Sleepy Hollow. O que ele não sabe é que os crimes podem ter sido cometidos por um ser sobrenatural.

Fechando a maratona, chega “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”, às 22h, que dá sequência à história de Johnny Blaze, que terá de impedir o demônio de se apossar de um garoto de 10 anos, ao mesmo tempo em que tenta se livrar da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma.

COMPARTILHE