ESPN Brasil transmite Palmeiras x Shandong Luneng ao vivo

4

Após o sufoco passado na temporada 2014, quando escapou do rebaixamento à segunda divisão na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras quer ter um ano de 2015 bem diferente, tanto é que já anunciou grandes contratações.

espn-brasil-transmite-palmeiras-x-shandong-luneng-ao-vivo

E o primeiro teste da nova equipe alviverde em 2015 acontecerá no próximo sábado, dia 17 de janeiro, em jogo amistoso contra o Shandong Luneng, da China, marcado para o estádio Allianz Arena, na capital paulista.

A partida amistosa marcará a estreia do novo treinador do Palmeiras, Oswaldo Oliveira, e servirá também para que os torcedores palmeirenses conheçam bem de perto alguns dos reforços da equipe para 2015. O atacante Dudu, uma das principais aquisições, será apresentado oficialmente antes do jogo.

Multishow transmitirá Festival de Verão de Salvador 2015 ao vivo

Já o adversário da equipe paulista conta com alguns jogadores bastante conhecidos do público brasileiro, como o argentino Montillo (ex-Cruzeiro e Santos) e os atacantes Aloisio (ex-São Paulo) e Vágner Love (ex-Palmeiras e Flamengo). O técnico do time chinês é Cuca, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG.

O amistoso Palmeiras x Shandong Luneng terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil, a partir das 17h, direto da nova arena do Verdão. A narração ficará a cargo de Paulo Andrade e os comentários serão de Antero Greco.

COMPARTILHE