Destaques na programação do TCM em janeiro

1

O canal TCM começa o ano de 2015 com a exibição de uma série de especiais e maratonas, que vão ao ar durante todo o mês de janeiro. Um deles é o “Big Bang”, que traz os primeiros capítulos de algumas das principais sagas do cinema, sendo o ponto de partida para grandes histórias.

destaques-na-programacao-do-tcm-em-janeiro

Com sessão dupla nas noites de sexta, a partir das 22h, o especial exibirá “Premonição” e “Loucademia de Polícia” (dia 9); “Máfia no Divã” e “Criaturas” (dia 16); “Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros” e “Férias Frustradas” (dia 23); e “Máquina Mortífera” e “Gremlins” (dia 30).

Já no especial “Do Seu Jeito”, o foco está nos filmes cujos personagens principais seguem o estilo rebelde, que não abrem mão de fazer as coisas do seu jeito. Com exibição nas noites de sábado, às 22h, a programação conta com “O Pagamento Final” (dia 10), “Amor Sem Fronteiras (dia 17), “Maverick” (dia 24) e “60 Segundos” (dia 31).

“Especial Férias Em Dobro” no TC Fun

Outro destaque do TCM em janeiro é a maratona “Olha Quem Está Mais Velho”, que homenageará os aniversariantes do mês. No dia 24, vão ao ar os filmes “Poder Absoluto” (Gene Hackman), às 15h30; “O Preço de Um Resgate” (Mel Gibson), às 17h20; e “O Máskara” (Jim Carrey), às 19h40.

No dia 25, a maratona continua com as exibições de “Despertar de um Pesadelo” (Geena Davis), às 15h30; “Atraídos Pelo Destino” (Nicolas Cage), às 17h35; e “Por Amor” (Kevin Costner”, às 19h30.

COMPARTILHE