Alex é o novo comentarista da ESPN Brasil

1

O ex-jogador Alex, que se aposentou do futebol ao final do Campeonato Brasileiro 2014, atuando pelo Coritiba, é o mais novo reforço dos canais ESPN, conforme informações do jornalista Rogério Jovaneli.

ex-jogador-alex-e-o-novo-comentarista-da-espn-brasil

Conforme a matéria publicada no site “TV Esporte Blog”, a contratação do craque, ídolo dos torcedores do seu timo do coração (Coritiba), além dos fanáticos pelo Cruzeiro, Palmeiras e Fenerbahçe (Turquia), será oficialmente anunciada pela ESPN Brasil na edição dessa segunda, 12 de janeiro, do programa “Linha de Passe”.

A chegada de Alex como novo comentarista da ESPN Brasil é uma das novidades buscadas pelo canal esportivo para suprir as perdas que teve nos últimos meses, principalmente a saída do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que foi para o FOX Sports.

Nova série “The Strain” estreia no FX

Atualmente com 37 anos de idade, Alex conquistou inúmeros títulos durante a carreira de jogador. Alguns dos seus principais troféus foram, pelo Palmeiras, a Copa do Brasil, a Copa Mercosul e a Libertadores; pelo Cruzeiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão; e pelo Fenerbahçe a Copa da Turquia e três campeonatos nacionais.

Além da nova carreira de comentarista esportivo, Alex também exerce um papel importante no “Bom Senso F.C.”, que busca melhores condições para os jogadores de futebol brasileiros, sendo um dos principais líderes do movimento.

COMPARTILHE