Rodrigo Rodrigues já tem data para estrear na TV Gazeta

1

O jornalista Rodrigo Rodrigues, cujo trabalho mais recente na televisão foi no programa “Bate-Bola”, uma das principais atrações da ESPN Brasil, já tem data para estrear na sua nova casa, a TV Gazeta.

rodrigo-rodrigues-ja-tem-data-para-estrear-na-tv-gazeta

Segundo o site “NaTelinha”, o novo programa de Rodrigo Rodrigues na TV Gazeta, intitulado “Almanaque das Trilhas Sonoras”, estreará no dia 9 de janeiro (o horário de exibição ainda não foi divulgado), trazendo muitas informações para os fãs do cinema e da música.

A atração terá um total de oito episódios, que irão ao ar às sextas-feiras, nos quais o apresentador vai contar a história de alguns dos principais sucessos do cinema mundial e as músicas que os acompanham. A abordagem vai incluir produções lançadas desde a década de 1920 até os dias atuais.

Marcelo Tas está de saída da Band

No programa, Rodrigo receberá vários convidados especiais que o ajudarão a contar alguns segredos das obras abordadas. Nomes como Kid Vinil, Edgard Piccoli, Thunderbird e Nelson Motta são alguns dos confirmados.

Ainda no primeiro semestre de 2015, o apresentador, que também teve uma passagem de sucesso pela TV Cultura, deverá ganhar um novo programa na TV Gazeta. Especulações dão conta de que se trata de uma atração musical, mas o formato ainda não foi divulgado.

COMPARTILHE