“Retrospectiva 2014” vai ao ar na TV Cultura

1

Você se lembra dos fatos mais importantes que aconteceram não só no Brasil, mas em todo o mundo, ao longo dos últimos 12 meses? Para quem deseja refrescar a memória, a dica é assistir à “Retrospectiva 2014” que será exibida pela TV Cultura.

retrospectiva-2014-vai-ao-ar-na-tv-cultura

O programa vai ao ar no dia 30 de dezembro, mostrando tudo o que aconteceu nas áreas da saúde, esportes, economia, religião e política, entre outras, durante todo o ano. Assuntos como os rolezinhos dos jovens em shoppings, a Copa do Mundo 2014 e as manifestações nas ruas estão entre os destaques do jornalístico.

Na atração, também será possível relembrar tudo o que envolveu as eleições 2014, com destaque para a campanha presidencial, o desbaratamento das redes de corrupção, como os casos envolvendo a Petrobras, e a epidemia do ebola, que já matou mais de 6.000 pessoas e deixou o mundo em pânico.

Globo exibe “Retrospectiva 2014”

Os destaques do esporte no Brasil e no mundo, a crueldade dos grupos radicais da Síria e do Iraque, a retomada das relações diplomáticas entre Estados Unidos e Cuba e as opiniões do Papa Francisco a respeito de temas como pedofilia e casamento gay são alguns dos outros temas abordados na atração.

A “Retrospectiva 2014” da TV Cultura vai ao ar no dia 30 de dezembro, a partir das 23h, com apresentação do jornalista William Corrêa.

COMPARTILHE